segunda-feira, 11 de abril de 2011

Zuação de animes!

Estou aqui para falar um pouco sobre animes que muitas vezes são zuados por pessoas que simplesmente assistem de cara e já não gostam daquele anime,e que já sai por aí zuando e falando mal dele! Acho isso uma bobagem.As pessoas que não gostam de um anime deveriam não assistir,ninguém está os obrigando a nada! Vários animes estão sendo zuados,como: One Piece,Naruto e as vezes Dragon Ball Z.Esses são animes totalmente diferentes,não tem como compará-los,a única semelhança entre eles é que são animes muito bons,por mais que muitos não pensem assim! Muitas pessoas também brigam por causa de um anime.O que é isso? É só um anime,pra que a impricância? E não é só isso...Algumas pessoas não assistem os animes nem pela metade e já saem por aí zuando não só o anime,mas também as pessoas que gostam desse anime! Bom,é só isso que eu queria falar.Escrevi apenas o que eu penso e acho sobre esse assunto.Comentem por favor,deêm suas opiniões,suas criticas,afinal um blog sem comentários e sem seguidores não é nada!

Sayonara ^_^

6 comentários:

  1. Falou e disse.eu to completamente de acordo.bjs.^_^

    ResponderExcluir
  2. É mesmo essas pessoas deviam se preocupar com a vida delas e não com a dos outros, são um bando de F.D.P

    ResponderExcluir
  3. Pois é , sacanagem isso , principalmente com One Piece , só porque é um anime realmente longo , as pessoas o defaman sem sequer ter visto um episódio. E Naruto já que por causa de um beijo ACIDENTAL entre Naruto e Sasuke , o anime agora tem fama de Yaoi ¬¬ '
    Mas essa zuação sempre existiu e sempre vai existir infelizmente :I
    Sayoonara Regyane Chan ^_^

    ResponderExcluir
  4. ai quem quiser saber tudo sobre todos os animes entrem no meu blog

    brunoelucasanimex.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. E mesmo concordo, mais uma coisinha que acho chato e o que falam de One Piece, so porque ele e longo o povo fica falando mal,falando que ele e ruim tem uma historia chata, e no final quando eu pergunto quantos episódios ele assistiu ele fala rindo 10, mais deu uma vontade de pega esses moleque e fazer ele engolir a linguá kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Não podíamos concordar mais com este post! As pessoas têm a mania de criticar certos animes sem sequer conhecerem a sua história! Para falar, primeiro têm que conhecer!

    ResponderExcluir