domingo, 9 de janeiro de 2011

Frases famosas de Naruto

Caso eu fique sem os braços, eu derrotarei chutando! Caso eu fique sem as pernas, eu o derrotarei mordendo! Caso eu fique sem o pescoço, eu o derrotarei encarando! Caso eu fique sem os olhos eu o derrotarei com uma maldição! Mas tirarei o Sasuke das mãos do Orochimaru." - Uzumaki Naruto
Você não precisa aceitar um destino que não quer
Se isso e ser sábio prefiro viver minha vida como um tolo.
Desista,de tentar me fazer desistir.
Não me subestime
Esse e meu jeito ninja de ser
"Eu não posso ficar por aí apenas me queixando." - Uzumaki Naruto

"Eu preciso continuar para compensar o tempo que perdi." Uzumaki Naruto
"Se é isso que é ser esperto, vou viver o resto da minha vida como um idiota." - Uzumaki Naruto
"Abrir mão de sua vida para salvar a vila. Poucas pessoas podem fazer isso.'' - Uzumaki Naruto
"Voce é diferente de mim.Você não é um fracassado." - Uzumaki Naruto
"O Naruto tem um poder estranho o poder de fazer todos confiarem nele." - Tsunade
"Eu não volto atrás com as minhas palavras." - Uzumaki Naruto
"Sou péssimo para desistir!" - Uzumaki Naruto
"Porque eles me tiraram daquele abismo que é a solidão... Porque são pessoas importantes, que me aceitaram do jeito que eu sou..." - Uzumaki Naruto
"Eu posso não ter tido pais nem irmãos mas quando estou com Iruka Sensei sinto como se estivesse com meu pai e quando estou com voce, Sasuke, sinto como se tivesse um irmão." - Uzumaki Naruto
''Meu jeito ninja é igual ao daquele Sennin Pervertido." - Uzumaki Naruto
"Ser um Hokage é o meu sonho!"- Uzumaki Naruto
"Eu quero derrotar você! E trazer a paz para o mundo dos ninjas." - Uzumaki Naruto
"Eu vou fazer de tudo para ser reconhecido, mas não como uma arma e sim como um ninja, aprendi isso quando lutei com Uzumaki Naruto." - Sabaku no Gaara
"Será que alguém que não consegue nem salvar um amigo, consegue se tornar Hokage?" - Uzumaki Naruto
"Tudo bem... Eu sou filho do Yondaime Hokage, eu aguento." - Uzumaki Naruto
"Ser um shinobi é estar em constante luta com o ódio." - Uzumaki Naruto
“O sentimento que as pessoas têm quando amam alguém... Nunca vai deixar o coração delas... Cair nas sombras! - Uzumaki Naruto
"O Ero-Sennin acreditou em mim... mas... essa é a minha resposta. Então eu vou tentar acreditar no que ele disse. E é por isso... que eu não matarei vocês." - Uzumaki Naruto
"Então eu irei quebrar esta maldição. Se existe algo que seja como a paz, eu irei encontrá-la. Eu não desistirei!" - Uzumaki Naruto
"Exato... Estas palavras estavam neste livro. O primeiro livro que ele escreveu. Ele escreveu este livro para tentar mudar o mundo. E no fim do livro, ele dedicou a um de seus pupilos. Este pupilo era você, Nagato." - Uzumaki Naruto
"...Naruto! Então meu nome é uma preciosa lembrança dele! Eu não posso desisitir e apenas pisar nesta lembrança! Eu irei me tornar Hokage. Eu vou me certificar de que tenha paz em Amegakure também! Acredite em mim!" - Uzumaki Naruto
"Nós estudamos com o mesmo mestre... Eu te disse antes, que nós ainda iríamos nos entender. Eu estava apenas brincando, mas... você é um garoto estranho... Você me lembra eu mesmo quando eu era mais novo... Eu não consegui acreditar no que Jiraya acreditou. Ou... que eu era o homem da profecia. Mas você escolheu um caminho diferente, em você, eu consigo ver um futuro diferente... Eu... irei acreditar em você... Uzumaki Naruto..." - Nagato Pain
"Um dia vou receber o nome de Hokage e serei o melhor deles! Então, eu farei com que todas as pessoas da vila reconheçem os meus poderes." - Uzumaki Naruto
"Não existe um caminho mais curto para ser Hokage." - Uzumaki Naruto
"Se você diz que isso é ser ninja, então alguma coisa está errada. Foi pra isso que passamos pelo treinamento?" - Uzumaki Naruto
"Hinata, eu pensei que, você fosse... Triste, tímida e sempre com medo e basicamente, totalmente esquisita. Mas quer saber, na verdade gosto, de pessoas como você." - Uzumaki Naruto
"E se eu me tornar mais forte significa que terei um coração frio como você? Ele entregou a vida, pra que? Por você e seu sonho? Você nunca deixou de ter um sonho mas ele não se importou, e você jogou ele de lado como se não fosse nada, uma ferramenta quebrada. Cara, isso é tão errado, tão errado!" - Uzumaki Naruto
"É uma pena. Se nós tivessemos nos conhecido em outro lugar, em outra hora. Talvez nós pudesemos ser amigos.'' - Uzumaki Naruto
"Se alguem está pensando em você, esse é o lugar onde você pode retornar." - Uzumaki Naruto

Um comentário:

  1. Uma das coisas que mais gostamos em Naruto são as fantásticas mensagens que o protagonista passa. São uma autêntica inspiração!!

    ResponderExcluir